Código Aliases para integração Bling x XTech

• Preciso do código Aliases para finalizar a integração de logística entre Bling e XTech. No suporte da XTech me informam que alguém do Bling precisa entrar em contato com a XTech por skype para que o código seja passado. No Bling informaram que eles não fazem esse tipo contato, que respondem apenas aos tickets abertos. Fiquei sem solução para o meu problema. Qual é o caminho que funciona para eu obter o código ALIASES?

• Support

@laviah para que ser esse código?

• @jordao-b Sem o código Aliases, os dados do frete não são puxados para o pedido de venda do Bling, ai eu preciso informar manualmente qual foi a opção de frete (Correios, PAC ou SEDEX) em todos os pedidos, perdendo tempo e correndo o risco de errar. Me parece que é tipo uma senha, não tenho certeza. Vou colocar essa informação em um campo do Bling no Preferências/Logística/Configurações de Integrações Logística / Correios. Obrigada.

• Support

@laviah a função abaixo retorna o código de frete caso você insira na Xtech. Essa informação que você citou não existe na Xtech nem obtemos ela em nenhum momento. Provavelmente é alguma informação referente a você e seu contrato diretamente nos correios.

"ship_reference": "",

https://public-docs-xtech-commerce.readme.io/reference

• @jordao-b obrigada, Jordão, consegui resolver com a ajuda de um colega que também usa XTech e Bling. A solução era super simples (bastava digitar PAC e SEDEX nos campos), mas os suportes do bling e da XTech não souberam orientar. Obrigada.

• Support

@laviah explica melhor, que pode ajudar outras pessoas.

O nome personalizado no módulo da Xtech gerava conflito? Ou isso que você descreveu era DENTRO do próprio Bling?