Como acesso as características por URL?

• No momento de cadastrar uma característica tenho a opção de inserir a URL da mesma, vi em outro tópico que não é recomendável utilizar característica como Categoria e entendo as razões para tal.

Porém para criar algumas funções para a loja eu gostaria de poder acessar a característica pela URL cadastrada nela e não encontrei em local algum como isso é feito.

Alguém sabe como proceder?

• @noxsolucoes Uma pena não responderem isso até hoje, também preciso dessa informação.

• Não sei se isso atenderia a necessidade de vocês, mas em alguns casos eu crio categorias específicas que ficam ocultas na loja: elas não aparecem no menu, mas são acessíveis se você digitar a URL delas.

O melhor de tudo é que é muito fácil fazer isso: crie a categoria e coloque que a "Home" é a categoria-pai. Pronto, só isso :)

• Dev

Bem pessoal, isso não funciona usando características/filtros, porque ele não cria um arquivo.html como uma página ou categoria, ele funciona baseado em um parâmetro de URL para pesquisa de um produto, então esse é o motivo de não funcionar como páginas ou categorias quando criadas para serem acessadas por URLs, pelo motivo desses arquivos não existirem.

OBS: O esquema da Patrícia é super válido para fim de ocultar categorias pelo menu principal HOME e os submenus como filhas.

• Não preciso mais do item em questão... mas acredito que este método da @Patricia-Nardi teria resolvido o problema. =)