Fotos das Variações

• Pessoal, boa noite,

Estou há dias tentando resolver esse problema e não consegui chegar a uma solução..... se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

A situação é a seguinte:

Meu produto é quadro decorativo, com as seguintes variações:

1. COR (ex.: cor 1, cor 2, cor 3)
    2. TAMANHO (ex.: tamanho 1, tamanho 2, tamanho 3)
    3. MOLDURA (ex.: moldura 1, moldura 2, moldura 3)

Porém, preciso que o cliente, após fazer suas escolhas, veja a imagem correspondente na foto ao lado. Eu sei que é possível trocar as fotos de acordo com a seleção, mas quando eu vinculo um produto a uma foto, colocando o seu código de referência específico seguido pela opção que acionará essa foto, só consigo fazer isso com um dos itens (Cor, Tamanho ou Moldura).

Logo, se eu coloco, por exemplo, como opção a Cor , e esse é o primeiro item de escolha do usuário, ao clicar sobre a cor desejada a imagem é alterada. Mas se o usuário clicar em seguida em tamanho e cor da moldura, nada irá acontecer com a foto - a imagem da primeira seleção será mantida e o usuário não verá o produto com a configuração completa que ele realizou.

Se eu tento contornar isso adicionando imagens para o tamanho e cor da moldura, por exemplo, eu não tenho como saber qual será a cor que será escolhida na primeira opção pelo usuário e logo não fará sentido mostrar uma foto que não condiz com a escolha que ele fez.

Deu para entender? É bem complexo de explicar em um texto, mas se alguém entender e puder me ajudar eu agradeço. Hoje estou em outra plataforma e estou considerando migrar para a Xtech, porém, esse é um recurso importante para o meu produto.

Muito obrigada, abs
    Deborah