Mundipagg - alguém utiliza ?

• Bom dia, sou novato por aqui, aprendendo a mexer no family. Alguém utiliza o Mundipagg ? como está sendo a experiência ?
    Nunca utilizei intermediadores (no outro site que tenho), somente direto com a CIELO e REDE. Fui efetuar o cadastro na Mundipagg por ser a única opção de pagamentos "direto" e agora eles estão cobrando tx de 50 reais mensais Abs.

• @marcelok Mundipagg é bom eu uso e recomendo, mas fica esperto que eles são cheios de ideias para dar esses truques. É tipo cartão de crédito que quando você fala que vai cancelar aí eles dão anuidade grátis, e se você não se liga no outro ano já começam a cobrar novamente. Eu mesmo já refiz três vezes o contrato, o primeiro ela fidelidade de um ano com mínimo de 280 reais por mês. O negócio e falar que quer o desconto X-Tech e que se não tiver vai cancelar, negocia com eles para ver o que dá para fazer! Taxa sempre vai ter, também isso é justo, mas esse fixo mensal é que dá para negociar. Boa sorte!

• @Alberto-Biancalana Valeu pela dica ! sim a tx é o ganho deles o que não concordo é o fixo mensal que no modulo de pagamento da Xtech diz que não ter nenhuma tx. Vamos ver a negaociação. Abs

• @Alberto-Biancalana Desculpe incomodar mas você utiliza algum antifraude ? pois o Mundipagg só trabalha com o Cleasale e a tx mensal mínima é de 500,00, acabei de receber a proposta deles

• Support

@marcelok é possível você usar o Fcontrol que já tem integração.

OBS.: Movi seu tópico para a área de suporte > métodos de pagamento.

• @Jordao-B. ok obrigado, já localizei o Fcontrol, fica mais fácil pois já utilizo. abs

• @marcelok putuz, achei que no Mundipagg o antifraude esta incluso, não me dá essa notícia cara! Uso a Stone divido em até 3X parcela mínima de 100 reais no cartão de crédito, e boleto como a Mundipagg não gera direito uso o Iugu, mas a aí só faço a vista antecipado boleto. Acha que nesse caso tenho que contratar essa FControl? É fixo por mês é muito caro?

• @Alberto-Biancalana eu tbem achei que era incluso igual ao pagar.me. Sim Alberto, recebi a proposta da Clearsale e o mínimo é de 500 reais (isento durante os 3 primeiros meses) porém uma facada ! Na Fcontrol é bem mais barato e no momento vou abrir outra conta pois já utilizo em outro site, pago o light https://www.fcontrol.com.br/Solucoes/Light

• É só usar o MOIP que funciona muito bem. Sem contar que pra usar o Mundipagg eu teria que pagar R$20,00 a mais por mes para SSL da Cielo. Nao entendo porque alguem nao usa o MOIP. Fora tambem essa questao de antifraude que o MOIP já tem, enfim, loucura alguem usar o Mundipagg, nao faz o menor sentido! E pra boleto é só usar o IUGU, perfeito!