Integração ALLINTEGRA

• Hoje estou utilizando a integração com o Mercado Livre com a plugg to, mas só da problemas, as fotos preciso carregar manualmente, pedidos não são repassados para a plataforma xtech, estoques ficam furados, sem contar que o suporte é horrível demoram semanas pra resolver uma coisa.

Gostaria de saber se a integração com a ALLINTEGRA é mais fácil e funciona 100%, pelo menos que os estoques não fiquem furados e que os pedidos apareçam na xtech.

Alguém utiliza?

• e com a plugg to, alguem tem tantos problemas assim também?

• Fala @Raffa-Marangoni, já testou o Allintegra? Utilizei durante um período de testes e deu bastante problema também, mas ao ajustar os pontos funcionou parcialmente. Acho que o pessoal ainda tem que evoluir a ferramenta, mas chegou a cadastrar os produtos no Mercado Livre com as fotos.

• Também quero saber! Alguém usa e funciona? Isso é um problema sério! No anuncio do site da Xtech Ecommerce é bastante claro quando diz que conecta com marketplaces (MARKETPLACES
    Venda seus produtos nas maiores lojas da internet e administre no seu painel)
    Exatamente este texto entre parentese! Queria saber tb a opinião do Suporte!!!

• Quero saber também!

• Support

As duas são boas opções, mas todo integrador tem vantagens e desvantagens para diferentes segmentos e mercados. Algumas coisas podem funcionar outras não dependendo do marketplace e das necessidades envolvidas.

Muitas lojas usam as duas soluções com sucesso.