AJUDA - CHECKOUT

• Dev

@rferreira, coloca isso que vai agora:

$('.cart-bottom-buffer.shippingwrap .col-md-6:first-child h2').text('3. Entrega');

• @charles Oi, Charles! O código está alterando o item 3, forma de entrega. Preciso alterar o item 2 - Endereço de entrega - retirando as palavras 'de entrega'.

• Dev

@rferreira então tenta com esse código:

$('.cart-address-header .col-md-6:first-child h2').text('2. Entrega');

• @charles Foi!!! Muito obrigada!!

• Ola @charles tudo bom?

eu consigo na hora que comprar colocar no submit do botão para preencher o campo Observação da tela seguinte?

• Dev

Olá @trvalle, tem como, mas vai ter q fazer uma personalização de código na página de checkout pra ter esse tipo de funcionamento.

• @charles ja imaginei... pode me ajudar?

• Dev

Bem @trvalle, a xtech não faz mais personalizações de lojas, quem faz são as agências parceiras que a xtech tem, eu faço o suporte e reporto problemas de Bug e de códigos referentes a plataforma, então o que se pode fazer é abrir um chamado na xtech referente a personalização da loja que eles devem te orientar nestes casos.

• Olá @charles, Sou desenvolvedor da MT Soluções agência parceira da xtech e preciso fazer umas alterações na página de checkout exemplo "colocar um botão para voltar ao carrinho" (tem mais alterações que preciso fazer), mas as alterações que em faço em JS não funciona, e pelo que eu vi em uma resposta acima vocês não dão acesso para alteração da página. é realmente isso ?

• Dev

Olá @micaelgarcez, qualquer um tem acesso e vc pode pegar o código pelo Github https://github.com/xtechcommerce/developer-kit/tree/master/app/bs3, nessa página tem alguns códigos q podem ser substituídos pelo padrão da plataforma. Lembrando que se vc tiver usando o tipo de checkout como PowerCheckout, a pasta que vc vai encontrar o código é a pasta new_checkout e para o checkout Onepage, vc vai usar a pasta Checkout, tudo isso vc vai ver no link q te passei. Tem um tutorial pelo family q vc vai encontrar como fazer essa substituição de código global (que é usado em todas as lojas) para fazer a alteração em seu checkout. Um exemplo para substituir o código global é vc indo no editar layout (onde se encontra os código da loja) e lá criar um arquivo com o mesmo caminho que é exibido no github, desse jeito:
    bs3/checkout/view_cart.html
    Fazendo assim estará substituindo o código e estará personalizando a página de checkout, lembrando que isso poderá ser arriscado, pois quando sair uma atualização na loja, esse código não será atualizado, pois vc substituiu o código global da loja, mas caso esteja dando problema no checkout na hora da compra é devido a personalização feita no checkout, então cuidado ao fazer as alterações nesses arquivos que são substituídos. Caso queira receber novamente a atualização da loja, basta deletar o arquivo que foi substituido do servidor global, para que use os código do servidor global.