Cadastrar produtos com "preço sob consulta"

• É possível cadastrar um produto e colocar ao invés do preço exibir a mensagem "preço sob consulta" ou "em breve" ou "sob encomenda"? (desabilitando assim o botão "comprar")
    Preciso deste recurso para cadastrar alguns produtos da minha loja que ainda não estão disponível na loja mas vão chegar em breve...

• também preciso dessa solução. Xtech é a unica plataforma que conheço que não oferece esse recurso.

Tem como editar no HTML? Alguém pode nos ajudar?

• @andre-dlk enquanto não tem outra forma de fazer, veja se te ajuda cadastrar o produto normalmente e colocar "ZERO" unidades em estoque.
    o preço vai aparecer para o cliente, mas o botão de comprar some e vai ficar a mensagem de produto indisponível e o campo para cadastro de email do "avise-me quando chegar".
    Quando quero colocar um produto no site antes dele chegar de verdade no estoque eu faço isso, pois aí um cliente que tenha interesse já cadastra o email e quando o produto chega ele já é avisado (é automático: assim que vc cadastrar estoque do produto o sistema vai disparar a mensagem)