Group Details Private

Desenvolvimento

Desenvolvedores da Xtech Commerce

 
  • RE: CEP buscando infinitamente no checkout

    Olá, @gabrielmarcondes! Pode me informar o nome e url de sua loja?

    posted in Dúvidas Gerais
  • RE: Configuração do Paypal com erro

    Olá @Alessandra-Ayako! Tudo bem?

    Você pode ter deixado de preencher algum campo obrigatório no checkout. O frame do Paypal só é carregado de fato depois que todos os campos obrigatórios são preenchidos.

    Refaça o teste preenchendo todos os campos e se ainda tiver problemas, abra um chamado com o suporte.

    posted in Módulos de Pagamento
  • RE: Template mobile

    Olá, @luchiano312!

    Caso queira realizar alterações no template mobile, você pode seguir esse tutorial: http://familia.xtechcommerce.com.br/topic/1952/tutorial-como-editar-os-códigos-do-template-mobile-de-ambas-as-versões/1

    posted in Configurações Gerais
  • RE: [URGENTE] Código html da loja virtual avançada

    Olá @diio boa noite!

    Segue o bloco de código solicitado:

    
    {% if template_settings('if:exit_popup') and not logged_in %}
    {# EXIT MODAL #}
    <div id="exitModalConfig">
       <input type="hidden" id="exitControl" value="0"/>
       <script>
          {% if template_settings('if:exit_daily') == 0 %}
          del_real_cookie("exit_cookie","popup");
          {% endif %}
          setTimeout(function() {
          $(document).ready(function(){
          var visit = getRealCookie("exit_cookie");
          if(visit == null || visit.length == 0 ){
          $(document).mousemove(function(e) {
                          if(e.pageY <= 5 && $('#exitControl').val() == 0){
                          	$('#modal-container').html('<section id="exit_popup"><div class="modal-dialog"><div class="modal-content"><div class="modal-body"><h1>{{ template_settings('text:exit_title')|e }}</h1><p>{{ template_settings('textarea:exit_message')|nl2br|replace({"\r": "", "\n": ""})|e }}</p>{{form_open('contact/newsletter_signup')}}<input type="text" name="email" placeholder="Seu email" value=""/><button type="submit">{{ template_settings('text:exit_submit')|e }}</button></form><span>{{ template_settings('text:exit_sub')|e }}</span><button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-hidden="true"><i class="glyphicon glyphicon-remove"></i></button></div></div></div></section>');
          					$('#modal-container').modal({
          					    backdrop: false
          					});
          					$('.modal-dialog').animate({'opacity':'1'});
                              popupRes($('#exit_popup  .modal-content'));
                              $('#exitControl').val("1");
                              var expire = new Date();
          					expire = new Date(expire.getTime() + 86400000);
          					document.cookie = "exit_cookie=popup; expires=" + expire;
                          }
                      });
          }
          });
          }, 10000);    	
       </script>
    </div>
    {% endif %}
    
    
    posted in Dúvidas Gerais
  • RE: Ajuda do Módulo de Envio

    Olá @julidane, eu acho q vc deve ter colocado nos produtos como "Não entregável". Faz assim pega um produto e coloca como "entregável" e faz a compra dele (já com as sua configuração "frete fixo" - Configurações Flatrate - setada e ativada) e verifica se vai aparecer ele nas formas de entrega no checkout essa opção.

    posted in Módulo de Envio